22/03/2020 – Chance de recomeço

Que a paz de Jesus esteja com vocês!


A irmã falou em raiva, alguém falou em medo. Há muito tempo, o propósito deste grupo  foi construído com muita firmeza e de maneira coletiva por todos vocês.

E é muito bonito perceber que vocês tem uma oportunidade única de agora aplicar cada uma daquelas palavras. Voltem nelas, voltem principalmente naquela que diz que este é o arcabouço de todas as demais virtudes, de todas as demais palavras.

Observem qual é este arcabouço. Qual é essa que é o arcabouço de todas as outras e que nenhum de nós disse a vocês mas que vocês construíram como a verdade de vocês e como a contribuição de vocês para este grupo e para o mundo.

A palavra, eu não vou dizer qual é, pois quero que seja como para casa para vocês. (acessem zenitude.com.br e vejam nossos valores). O orbe está em profundo tumulto, estamos  todos sendo convocados a um trabalho urgente, um trabalho necessário, um trabalho importante, mas tenham a certeza que se não todo o orbe modificar, para muitas pessoas quando tudo isto passar, nada será como foi antes. 

Nenhum de vocês será mais a mesma pessoa. Nenhuma das pessoas que realmente importa para estarem neste orbe enquanto trabalhadores da fonte, trabalhadores de Jesus,  trabalhadores da fé, como queiram chamar. Neste momento o orbe celestial está sendo chamado, nós também estamos revendo todas as nossas fronteiras. Percebem a importância deste momento? Muitos de nós não encarnados nem sabíamos deste propósito tão transformador, mas ele neste momento é importante, ele é muito imprescindível para que vocês finalmente pulem o patamar que era exigido para que vocês pulassem. 

Existem vários caminhos para que isto aconteça, mas precipuamente dois, pelo AMOR e pela dor. E vocês experimentarão as duas coisas, neste momento. Vocês já estão experimentando as duas coisas. Não tenham dúvidas de que haverão forças opositoras e existem forças opositoras nisto querendo desviar o olhar para outro tipo de litígios, outro tipo de lides. Mas estas coisas que estão em volta são acessórias. Os valores de vocês falam de coisas como SIMPLICIDADE, como HUMILDADE. Observem, leiam o princípio da simplicidade com muita atenção, leiam por favor o princípio que vocês colocam de CELEBRAÇÃO. O princípio de celebração vocês escrevem muito claramente de celebrar o milagre da existência. Aqueles que conseguirem celebrar o milagre da existência e perceberem que aqueles que ficarem encarnados tem uma missão de celebração e saberem que se estão aqui, se continuam aqui, tem uma missão responsável de TRANSFORMAÇÃO. E quando fala em transformação, em todos os sentidos, de transformação com seus netos, seus avós que ficarem, com seus pais, com seus filhos, com seus amigos, com seus empregados e empregadores, com seus vizinhos. Com seu vizinho de porta que você nunca abraçou. Pense nisto, nunca abraçou e agora quer sentir falta de ter abraçado todo mundo? Não é puxão de orelha, não. Ao contrário, é para que reflitam como um presente que vocês tem na mão neste momento. 

Neste momento, no espaço do orbe chamado Itália, nós vamos ter desta noite para amanhã, estamos esperando centenas de pessoas que vão vir até nós.  Muitas dessas pessoas não estão preparadas, estão agarradas à vida, estão agarradas a uma falsa noção de existência. Ou seja, este grupo tem a missão, irmã Márcia, mais do que esta vibração, de também espalhar para outros o que é de fato existir. 

Vocês tem como se fosse, como se diz, um curso… se for falar de valores de vocês, tem o pré-primário, tem o outro curso, depois de pré-primário, depois tem ensino médio e depois universidade, tem graduação e PHD e não para se não quiserem. Pode-se dizer que vocês, deste grupo, não estão mais no pré-primário. Não estão mais lá embaixo no fundamental. Vocês não se arroguem de estar no ensino médio, ainda, coitados, mas já passaram por fases lá de trás e podem dizer aos outros, crianças da existência, o que é esse milagre da existência. É um milagre!

Tenho certeza, irmãos, de que muitos partirão, mas aqueles  que ficarem aqui tem a missão de transformação. E aí vão dar valor a um abraço, vão dar valor a um aperto de mão, vão dar valor a um beijo, vão dar valor a uma canção, vão dar valor a estarem juntos. Foram convocados a estarem separados, a estarem em seus lares, a estarem afastados uns dos outros,  por uma coisa minúscula que ninguém enxerga, que ninguém vê. Assim como DEUS, assim como a FÉ, assim como a ESPERANÇA. Ninguém enxerga isto, ninguém vê isto. 

Então a pequena coisa que convocou vocês a estarem consigo mesmo, ela é invisível aos olhos, assim como todos os valores positivos que fazem da vida ser vida verdadeira. As cédulas que trazem nos bolsos, a casa que habitam, o carro que andam de um lugar para outro, a máquina que usamos para nos falar, aparelho que trazem em orelha o tempo todo, tudo isto é infinitamente pouco perto da grandeza do que não está visível aos olhos, entendem? 

Necessário neste momento, fé, que percebemos que às vezes sim, é difícil de resgatar. Resgatem! Aquele que tem um pouquinho forneça para o outro. Neste grupo há OTIMISMO, não guarde este otimismo para você. Liga para outros irmãos neste grupo e diga “olha precisa de alguma coisa hoje? Vamos conversar? Vamos rir um pouco? Vamos bater papo?”

Outro que tem CONHECIMENTO liga para outro irmão e fala, e aí faz esta corrente. Irmã Márcia, muito certa, vibração não apenas oração. Vibração é ação intencional pelo outro. Vibração é pegar aparelho e ligar para saber como está o outro neste momento que todos estão desconectados fisicamente mas podem se conectar com instrumentos. Esta é a principal missão deste grupo.

Não arrefeçam é a palavra. Estamos próximos de vocês, com todo este tumulto, este movimento do orbe. Vocês são privilegiados de estarem com energias, o Espírito Santo, chamem como quiserem chamar. Não queremos fazer limites de fé aqui, limites dogmáticos, nada disto. Mas acima de tudo estejam conectados com a sua verdade e que ela não seja agressora, que ela não seja arrogante. Usem deste momento, daquilo que acreditam para transformar as realidades em volta. Neste momento, a Terra está sendo convocada para isto. Vocês estão sendo colocados dentro de vossas casas não para mudarem o mundo, mas mudarem as vossas casas. Comecem por elas. Tendo começado por elas e conseguido, conseguirão mudar este Planeta. 

Muito obrigado, estejam com DEUS.

Irmão Daniel e todos os trabalhadores da Luz e da Fonte.

Muito obrigado pela oportunidade de estar trabalhando com vocês. Muito obrigado por música tão linda. Estamos de fato bastante atribulados, muito trabalho pela frente, muito planejamento de chegada de irmãos, mas estamos muito felizes por que sabemos que o patamar que alcançarão a partir de agora será outro. Mesmo que acreditem que nada mudou, a centelha da transformação e do alcance de uma nova dimensão está sendo plantada em vocês. Se não acreditam é por que não veem. Pensem, nesta coisa pequena que não veem e que mudou totalmente a vida de vocês. Estejam com DEUS.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *