Canção Nova promove acampamento de Oração

Interessante! Em todas as correntes e expressões religiosas, reconhece-se a força e o alcance da vibração da oração – prática vivenciada de forma constante pelos membros da Rede Zenitude.

Canção Nova promove acampamento de Oração
Entre os dias 20 e 22 de agosto, a comunidade Canção Nova espera mais de 15 mil pessoas para o acampamento intitulado No Combate da Oração, que será realizado em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). Os participantes, inspirados pela passagem bíblica “Não pela força, mas pelo Espírito” (Zc 4,6), terão três dias com uma programação de intensa oração para pedir a libertação de qualquer situação de aflição espiritual, emocional ou física.   

Os sacerdotes da comunidade Canção Nova, José Augusto, Roger Luiz e Bruno Costa, são presenças confirmadas na programação. O encontro é fundamentado na doutrina católica que ensina ser o sofrimento causado pela doença um momento privilegiado para se vivenciar a oração, seja para aceitar a doença com espírito de fé, ou até mesmo para implorar a cura física.

 

Canção Nova
A comunidade católica Canção Nova foi fundada por Monsenhor Jonas Abib há 32 anos. Em 2008, recebeu o Reconhecimento Pontifício do Vaticano e foi elevada à condição de Associação Internacional de Fiéis. A Canção Nova também faz parte da família Salesiana e tem por missão evangelizar pelos meios de comunicação social e encontros de oração.
Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *