Convite à sintonia vibracional

Pensemos,  juntos, em brandura, confiança, esperança. Imanemos perdão, tolerância, compreensão, afeto e cuidado. Neste sábado, dia 01/10, às 20:30 horas, pontualmente, horário de Brasília, convidamos a todos que se conectem em uma sintonização em prol dos indivíduos, do Planeta e do Universo.

Com você, pontos luminosos em redor do Globo estarão abraçando a Terra. Orando, meditando, cantando, aquietando a mente e o pensamento. Com você, anjos celestiais serão convocados de todas as esferas do firmamento, para postar-se, com suas espadas resplandecentes ao lado de quem abrir o coração para a luz. Através de você, energias de cura serão enviadas aos enfermos, aos que requerem o consolo, o perdão e a paz. Com você,  por você,  virá do Alto a força para combater o não-bem. Não se envergonhe em suplicar, se necessário, pelo auxílio do qual lá, nas esferas do bem, já se tem ciência. E rejubile-se em gratidão, acima de tudo.

A energia do amor, transformadora, já está com vocês! Que assim seja!

 

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

2 comentários em “Convite à sintonia vibracional”

  1. Estou Maitreya Swaraj, habitante como vós dessa nave Terra. Em consonância com vosso grupo, cerca de 150 pessoas dispersas geográficamente mas unidas em dezenas de países por preceitos, práticas e técnicas consagradas se unirão hoje em rito iniciático pela Consciência Planetária. Uniremo-nos a vós nesse exato instante com louvor e graça. Tenham a certeza de vossa responsabilidade. Seres de luz nos acercam ao enviar tal mensagem. Somos luz. Respeitamo-vos e saudamos. Namaskar Namaskar Namaskar Namaskar Namaskar Namaskar Namaskar.

  2. Queridos amigos. Fazemos parte da Fraternidade de Apoio Meimei. Localizados em Ubará Curitiba. Nosso horário de harmonização com as demais fraternidades brasileiras acontece sempre as 21 horas mas recebemos uma orientação especial que estivéssemos nesse dia orando com vocês após uma de nossas frequentadoras visitar seu site. Assim então um grupo de nossos irmãos estiveram em prece sintonizados com voces. Fomos tocados por uma energia maravilhosa e emocionante e recebemos atraves do trabalho mediunico a mensagem que estou encaminhando.Peço perdao antecipado pois percebi na visita ao site que voces não sao, ao que parece, um grupo religioso ou melhor, ligado a uma corrente religiosa espesifica. Mas a mensagem é clara no sentido de que deveriamos fazer que ela chegasse até voces. Esperamos que nosso gesto nao fira crencas pessoas e saibam que foi feito com o mesmo carinho e amor que fomos tocados quando em prece. Fiquem com Deus.

    ###########
    Nada vos será impossível. Assim está escrito, no Livro de Mateus. A fé, que transporta montanhas, também diminui as distâncias entre corações e espíritos. Sempre que estivéreis juntos, em pensamento, intenções e gestos positivos, em favor do Pai Celestial, serão um só, reforçados pelos elos de amor e pelas bênçãos do Altíssimo, cujos olhos plenos de misericórdia estarão voltados para vós.

    Esta noite, em especial, merece uma menção. Nosso pedido de união em prece a um grupo de irmãos distantes vem carregado com a chama revigorante que nos alegra, quando pensamos nas transformações que este orbe, brevemente, estará por passar. Temos orientado, em diversos contatos junto a grupos distintos pela esfera planetária, ansiosos em saber o tempo em que essa renovação acontecerá, que aquietem os corações. Não pensem, mais, em tempo, nos moldes habituais de vossos relógios. Lembrem que um dia das esferas superiores podem equivaler a dezenas de semanas, em vosso limitado modo de compreender, hoje, o tempo. Imaginem, hoje, conceber seres humanos vivendo por até quatro séculos. Esse presente vos será dado, quando esta esfera maravilhosa estiver plena de amor, livre de muitas das enfermidades agora conhecidas e de muitos perigos que hoje vos rondam. Da mesma forma, não podeis, ainda conceber como a prece e as boas vibrações, em uníssono, têm o poder de transcender as distâncias geográficas.

    O grupo a que vos uniram hoje, em harmonia celestial, demanda, nesse momento, de imensa necessidade de fortalecimento, para a continuidade de propósitos escolhidos pelo Pai e que, de bom grado, vários irmãos usaram seu livre arbítrio para aceitar. Momento delicado, de renovação de intenções, onde as vulnerabilidades pessoais e coletivas estão sendo testadas pelas forças que não coadunam com um mundo evoluído de bondade integral, virtude, beleza e verdade.
    Tal como rios que se encontram, porém, assim é a união de almas, impelidas pela fé. Fazei chegar esta mensagem a este grupo radioso, da mesma forma que fostes convidados a estardes juntos, nesta sintonia de amor. Rios que se encontram desaguam numa das mais poderosas das forças naturais que vossa ciência ainda não conhece sequer um décimo de sua potência: o belo mar que banha vossas praias. Intenções sadias e gestos verdadeiros, em prol do amor, não devem temer as contenções momentâneas ao longo do percurso nem os inimigos, verdadeiros e atentos, que desejam usurpar a potência criadora da água revigorante e transformadora. Aquilo que construireis ou que contribuireis com outrem, na construção é imprescindível, como parte do trabalho de edificação que estamos propondo a diversos grupos, espalhados pelo planeta. Pensai nisso, como o grande abraço familiar que, nesse momento, estais dispostos a empreender. Mantende-vos firmes e, mais uma vez e sempre, vigilantes! De forma humilde, suplicamos que não desistais e perseverei, nesse delicado momento que atravessais.

    Com a graça do Pai, irmanados no amor,

    Trabalhadores do Arcanjo Uriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *