Convite para Sintonia vibracional

Nesse sábado, 25/09, às cinco da tarde, horário de Brasília, estaremos realizando, no município de Santa Luzia, em Minas Gerais, mais uma sintonia de orações, boas energias e pensamentos elevados em prol da saúde planetária, das pessoas e dos seres que nele habitam. Respeitando cada um o seu jeito, a sua crença, a sua forma de estar em paz consigo mesmo e em harmonia com propósitos positivos, a intenção é, mais uma vez, formarmos um elo que abrace àqueles que necessitam de amparo, paz, luz e bênçãos.

Sabemos que já temos amigos envolvidos nessa ação em várias partes do mundo – Araxá, Catanduva, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Cuiabá, Abaeté, São Paulo, Campinas, Israel, Estados Unidos, Marrocos, Áustria.

Que essa rede se amplie, que outros corações se juntem nessa corrente. Contamos com vocês!

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

3 comentários em “Convite para Sintonia vibracional”

  1. Vocês tem também mais uma amiga adepta dessa prática. Sempre que estiverem a realizar círculos de orações avisem. Visito o site regularmente, moro na Ilha da madeira, em Portugal. Sou professora de iôga, meditação zen-budista e lido com técnicas para alívio das dores e tanatologia. Contem comigo e com todos os amigos que eu vir a reunir em torno da ideia. A Madeira também está com vocês, queridos amigos brasileiros, queridos amigos Zenitude. Paz e harmonia em vossos corações e em todos os corações que visitam essa casa virtual repleta de boas energias.

  2. Prezados irmãos brasileiros,

    Estou a pedir orações especiais para todos aqui da Ilha. Tempestades torrenciais atingiram nosso país e há muitas pessoas em sofrimento. Um abraço carinhoso em todos. Conto com o coração sensível de vocês nesse momento difícil.

  3. Olá, Tânia.
    Estamos solidários com vocês, enviando nossa energia mais positiva e nosso abraço mais carinhoso. Temos certeza de que tudo irá se encaminhar para a normalidade e, caso precise de algo que possamos fazer, conte conosco. Você já faz parte da “nossa” família. 😉

    Grande abraço do Zenitude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *