Home // Notícias da Rede // Convite para sintonização de paz e harmonia

Convite para sintonização de paz e harmonia

Neste domingo, dia 2 de setembro, exatamente às 13 horas, horário de Brasília, a Rede Zenitude convoca a todos os corações e almas do bem para um trabalho coletivo em prol da cura. Pensem, especialmente, não na enfermidade física, emocional ou espiritual, mas em organismos plenos de saúde, vitalidade, esperança, paz, fé, harmonia. Pensem, ESPECIALMENTE, na beleza da natureza em equilíbrio, no lenitivo do ar puro sobre a montanha, na brisa do mar que conduz os navegantes.

Pensem em mãos dadas, unidas, estabelecendo em torno de toda a superfície terrestre um grande escudo de proteção, recebendo do Alto as bênçãos e os medicamentos necessários para curar todo e qualquer desequilíbrio orgânico, psíquico e espiritual.

Anjos curadores, a serviço do Mestre, estarão espalhados pelos quatro cantos do Planeta onde, hoje, residem membros desta Rede e de outras redes amigas que estarão se conectando. Se possuir alguma pessoa enferma em sua casa, imagine-a recebendo os frutos dessa boa emanação de amor, sendo confortada e acalentada pela luz oriunda da Fonte curativa, do Deus maior, o arquiteto que edificou o maior de todos os prodígios, a VIDA!
Basta uma oração, um minuto de meditação, uma mentalização, m toque de mãos sobre si mesmo ou sobre alguém ao seu lado, pensando apenas em amor e cura!
Seremos um só coração, pleno de saúde e fé. Presencialmente, os membros da Rede Zenitude estarão realizando esta mesma sintonia, em um belo parque da cidade de Sabará, em Minas Gerais.

 

Related Posts with Thumbnails

Responder