Convite para sintonização energética especial

A Terra, unida a uma dimensão de amor e pacifismo pleno, através de uma grande ponte luminosa: esta é a imagem que convidamos a todos os nossos visitantes, em movimento individual ou que estejam associados a outras redes vibratórias e de orações por todo o Planeta, para um elo de sintonização e vibrações, nesta sexta-feira, dia 27 de abril, exatamente ao meio-dia (horário oficial de Brasília). Pensem nesta grande “ponte” sendo resguardada por verdadeiros escudeiros – anjos, mensageiros das esferas celestiais, guardiões com espadas de luzes ou quaisquer outras imagens de poder e arrebatamento nas quais creiam. Será um momento importante de união entre a Terra e energias amorosas, pacificadoras e curadoras.  
Não importa a sua crença religiosa. Trata-se de um movimento humano, em sintonia com o Divino, com a Fonte, com os Mestres, com Jesus, com todos os bons protetores e orientadores que desejam que nossa Terra evolua e caminhe, com a nossa ação pró-ativa, em prol de um movimento transformador. Mesmo a ciência racional e objetiva já demonstrou a importância e o poder da fé, da oração e da união de pensamentos positivos em prol de uma causa.
Reiteramos a importância da imagem da ponte de luz, dos escudeiros protetores e de seus queridos Mestres, resguardando o poder da chegada de um tempo novo! Juntos, seremos apenas UM, com o poder da crença no amor! 

Related Posts with Thumbnails

1 comentário


  1. Prezados.
    Formamos um grupo de amigos praticantes da cultura xamânica em Taquara, RS. Recebemos uma orientação semelhante a esta com a incrível coincidência até mesmo do horário. Estamos sendo preparados para algo muito especial. Mentalizaremos a cidade de vocês e a nossa unidas à ponte, para um elo ainda maior.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *