Em 03 de julho de 2010

“Que a grande bandeira içada hoje sobre o teto desse lar continue tremulando e oscilando pelo vento, pela brisa que nesse momento o embala. São os anjos que abraçam cada um dos presentes. Os anjos celestiais existem e acompanham cada um de vocês. Saibam que hoje, nessa casa, um momento especial acontece. Muitas vezes pensa-se que apenas os que vivem nesse mundo estão a aprender com o mundo espiritual. Não, não, não. O mundo espiritual, também, pode aprender com vocês. Aprende quando dão exemplos sinceros e plenos de alegria, de felicidade, de paz, de harmonia, de auxílio, de compreensão, de busca e acolhimento mútuo. É assim… Troca, intercâmbio, um abraço entre mundos que se aproximam.

Saibam que hoje, nessa celebração, e em todas onde reine o amor sincero e puro, vários irmãos estarão junto com vocês, aprendendo, através da alegria, do fazer diferente, da intenção da renovação.

Exercitem a percepção da beleza, todos os dias. Exercitem a percepção da beleza no coração de vocês. Na casa. Exercitem a percepção da beleza no corpo de vocês. No quintal, na planta, na flor. Observem a beleza. A beleza do sorriso, da criança, da harmonia, da esperança.

Estamos felizes por vocês. Felizes por não terem aceso em vossos corações a chama do orgulho. Sim! Simplicidade. Procurem distanciar-se do orgulho e da arrogância. O que a mão direita dá, que a vossa mão esquerda não saiba. Sempre!

Irmãos, celebrem. Estejam alegres, porque a vida é alegria e o Criador é, em essência, alegria, felicidade e paz.”

(Irmão Daniel)

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *