Em 03 de julho de 2010

“Que a grande bandeira içada hoje sobre o teto desse lar continue tremulando e oscilando pelo vento, pela brisa que nesse momento o embala. São os anjos que abraçam cada um dos presentes. Os anjos celestiais existem e acompanham cada um de vocês. Saibam que hoje, nessa casa, um momento especial acontece. Muitas vezes pensa-se que apenas os que vivem nesse mundo estão a aprender com o mundo espiritual. Não, não, não. O mundo espiritual, também, pode aprender com vocês. Aprende quando dão exemplos sinceros e plenos de alegria, de felicidade, de paz, de harmonia, de auxílio, de compreensão, de busca e acolhimento mútuo. É assim… Troca, intercâmbio, um abraço entre mundos que se aproximam.

Saibam que hoje, nessa celebração, e em todas onde reine o amor sincero e puro, vários irmãos estarão junto com vocês, aprendendo, através da alegria, do fazer diferente, da intenção da renovação.

Exercitem a percepção da beleza, todos os dias. Exercitem a percepção da beleza no coração de vocês. Na casa. Exercitem a percepção da beleza no corpo de vocês. No quintal, na planta, na flor. Observem a beleza. A beleza do sorriso, da criança, da harmonia, da esperança.

Estamos felizes por vocês. Felizes por não terem aceso em vossos corações a chama do orgulho. Sim! Simplicidade. Procurem distanciar-se do orgulho e da arrogância. O que a mão direita dá, que a vossa mão esquerda não saiba. Sempre!

Irmãos, celebrem. Estejam alegres, porque a vida é alegria e o Criador é, em essência, alegria, felicidade e paz.”

(Irmão Daniel)

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *