Em 03 de julho de 2010

Que o coração de cada um transborde alegria, transborde paz, suficientes para alegrar o coração do seu irmão. O melhor presente que podemos dar ao nosso irmão é um sorriso, é um minuto de nosso tempo, é um olhar fraterno. Mais do que o alimento do corpo, necessário se faz o alimento da alma; mais do que a vestimenta física, a vestimenta moral.

Através do exemplo, através da boa-vontade, através da benevolência, conseguimos transportar esse amor e essa paz ao nosso irmão. Assim como aqui estamos recebendo, saibamos doar. Mas doar, meus irmãos, sem cobrar. Doar no sentido puro da palavra, para que quem receba, receba também com o coração aberto, sem medo de “o que eu vou ficar devendo a ele?”. Absolutamente nada!

Nós somos grandes devedores e não somos cobrados. Quem somos nós, para cobrar? Que saibamos transportar alegria. Que saibamos transportar o amor. Que saibamos transportar a paz. O nosso carro cabe. Oh, se cabe! Não se esqueçam disso. Jamais.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo continue sempre com cada um!

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *