Em sintonia vibracional pela paz planetária e pelo amor.

Convidamos a todos para uma sintonia vibracional, nesse sábado, dia 02 de julho, às 20:30 horas (horário oficial de Brasília). Conosco, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, estarão pessoas de diversas crenças e ideologias, além de outros amigos, espalhados por diversas cidades e países. Uma oração, um pensamento elevado, uma atitude em prol de um semelhante, um telefonema repleto de amorosidade a alguém que você ame – ou, quem sabe, a um inimigo, em um gesto de perdão. Um instante de recolhimento consigo mesmo, com o seu grupo familiar, com o seu grupo de orações ou de meditações.

Ciência e religião já têm comprovado os benefícios e o alcance de uma sintonia positiva, inclusive para a cura efetiva de enfermidades ou para a melhora da saúde de pessoas e ambientes. ACREDITAR já é o primeiro passo para CONSTRUIR um planeta melhor!

Coloque seu coração, sua mente e seu espírito em harmonia com esse momento. Imagine mãos unidas, imagine um abraço fraterno e luzes divinas e serenas acolhendo nossa linda bola azul flutuante no espaço. Escreva, em uma folha de papel, aquilo que deseja alcançar para si mesmo e para outros em seu redor. Convide outros amigos e fortaleça o gesto.

Depois, conte aqui como foi esse momento. Compartilhe com outros que, como você, permitiram esse momento de presente, de dádiva, de conexão.

Saudações fraternas!

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários


  1. Namastê!
    Sou Ajala Amal. Nome deve vir a ser diferente para todos vós. É que sou uma habitante de Goa, estado da Índia. Expresso-me em Português, como muitos por cá, em razão da influência e colonização centenárias.
    Acompanho sempre os momentos Zenitude de conexão com o divino e é importante estar a dizer como são efetivos. É como se de fato eu sentisse a presença de devas brasileiros em meu entorno. Sou grata. Sempre divulguem e nunca desistam de trabalhar pelo bem do planeta.

    Responder

    1. É muito bom saber que o trabalho do Zenitude tem chegado a outras nações. Isso reflete o nosso propósito, colaborar pelo bem do nosso planeta, da nossa terra, do nosso cosmo, enquanto aqui estivermos.

      Nosso fraternal abraço,

      Ricardo Quaresma

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *