Impressões sobre a celebração de Natal

Por Ana Paula e Maura
Demoramos este tempo todo para deixar registrado nosso sentimento, não por preguiça mas por falta de palavras para expressar a noite de 12 de Dezembro. Bem, as palavras ainda falham, a emoção que sentimos no coração é muito forte.

Nossa casa estava repleta de luz e som, amor e esperança, energia e fé. Há muito tempo não ficava assim tão cheia… de gente boa, sincera e amiga… de anjos…de paz. E como precisávamos dessa paz e desse amor. Acalentou o coração, a alma, o espírito.
Era como se o Universo parasse, para o nosso momento desfilar.

“Apaga a cidade pois a casa da Ana e da Maura está iluminada…está linda”. A sensação foi esta, que as luzes estavam fugindo por todos os lados e tudo era só alegria. Nossa árvore znitudiana está mais linda, com um pouquinho de cada um nela… Um cheirinho, velas perfumadas, pedrinhas, cristais, anjinhos, flores, um coração lindo nos aconchegando em seus braços, assim como a dona dele; enfeites, tudo no mais puro clima do Natal que está próximo.

Nossa mesa, repleta de sabor, de amor e carinho. Nossas dores foram esquecidas, nossos machucados foram cuidados, nosso coração, amparado, e a tristeza não teve vez, pois cada um mostrou sua fortaleza, seu carisma e vontade de ser feliz.

O nosso muito obrigado a todos que ali estiveram e aos ausentes, que também estavam em pensamento. Vocês enriqueceram nossas vivências e nos deram mais uma razão para continuar lutando e caminhando e seguindo em frente.

A todos um Natal de Oração, Paz, Amor, Fé, Confraternização, Doação, Caridade, Perseverança, Coragem. Vamos continuar fazendo a Diferença. Nós podemos Mais.
Beijos no coração de cada um.

 

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *