Impressões sobre a reunião no lar, em 02/07

(Por Kátia Cilene, anfitriã da reunião vivencial)

Bom dia! Hoje o sol amanheceu lindo!!!
No sábado, acordei feliz, ao lembrar que receberia meus amigos em minha casa. A Beatriz, minha filha, desde cedo, estava animadíssima. Ajudou a enfeitar o espaço e, no final, também ajudou a recolher e a guardar os enfeites. Sua participação foi ativa.
Quando foi-se aproximando o horário do encontro, meu coração foi batendo mais forte. Realmente, a gente sente a vibração em torno da casa. A cada um que chegava, a troca de abraços fortalecia-me ainda mais. Como eu já contei, durante o encontro, a minha cachorrinha Keka, sempre se esconde, late, brava com as pessoas. E, no sábado, isso não aconteceu. Quando fomos fazer a sintonização, ela fez questão de participar da roda, quietinha, como mocinha bem comportada. E, no final, novamente, ela esteve junto conosco.
Fiquei surpresa com meu marido, que participou, mesmo que um pouco distante. Ele é muito tímido e reservado, acho que ele nunca deu e recebeu tantos abraços como naquele dia. Pra ele, com certeza, foi uma experiência única . Com poucas palavras, como é o seu normal, disse que gostou do encontro e achou a turma legal.

Todos os dias quando vou fazer minhas refeições, olho para a pena, agradeço por essa oportunidade, e lembro-me de todos que ali estiveram. Coloquei a pena no cômodo por onde todos da casa passam, inclusive as visitas.
E a quadrilha, achei divertidíssima! Mesmo a gente errando os passos. O legal é a dança, a animação, as risadas. É um banho de novas energias.
Minha casa está sempre de braços abertos para recebê-los. Um abraço a todos, e já estou com saudades.

Que o sol continue brilhando na vida de todos. Até o próximo encontro do grupo, no dia 17/07, em Sabará/MG.

(Veja as fotos desse evento no Álbum de Fotos on-line da Rede Zenitude. Clique e visite).

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *