Mais um depoimento sobre o III Encontro “Celebrando”

(Por Ana Paula Oliveira)

Este terceiro Encontro Celebrando, que celebrava a transcendentalidade da música, foi mágico, apesar de minha energia ter estado um pouco em baixa nos dias.
Foi assim, diferente do primeiro encontro que participei, que foi o Segundo Encontro Celebrando, em maio desse ano. Energia diferente, espiritualidade diferente, mas eu me senti protegida de certa forma, acolhida, entre amigos que mais pareciam ser da família!

Amo música e sei que seu poder curador e revolucionário é sem fronteiras. As músicas ofertadas foram marcantes e tinham muito a dizer não só a respeito de quem as enviou mas tocaram a todos de certa forma.
A apresentação do Daniel foi linda, nosso jogral emocionante, os ensinamentos passados pelo Reginaldo e pelo Ney, muito contribuiram para nosso aprendizado.

Acalentou o coração.
É isso. Valeu! Beijos a todos.

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *