Home // Canalizações // Mensagem especial à Nação Brasileira

Mensagem especial à Nação Brasileira

Irmãos em luz,

De hoje, até o dia 13, cidadãos do mundo inteiro, apoiados por falanges de amigos de todos os planos que se compadecem deste orbe, estão reunidos, para práticas de vibração em prol da paz. Há muitos indivíduos do Brasil, esta terra fértil em bondade, mas que carece, neste momento, de recuperar a esperança e a fé, envolvidos nesta corrente. Há eventos convocados em redor do mundo, que envolve uma ordem de milhões.

Sabedores de que os laços que os unem vão muito além da geografia terrena e humana, tão limitada, vimos clamar que os membros deste grupo, cujas energias ainda são fonte para diversas falanges angelicais e para a Fonte resgatar para diversos de vocês a ternura, a saúde e o alento, mesmo que nem saibam: unam-se, nestes três dias, a este espectro poderoso de luz.

Breve, todos vocês deverão posicionar-se, com responsabilidade e, acima de tudo, humanidade, para contribuir com o equilíbrio desta Nação, cuja luta entre hostes antagônicas, nesse momento, é intensa. A luz sempre vence, desde que sejam desejosos dela, e não se submetam de forma ingênua ao chamado daquilo que não faz parte da Fonte da qual são originários. Reservem apenas, pelo menos, sete minutos em cada um destes dias. Caso desejosos fiquem de continuar neste exercício de bondade, não rejeitem este chamado interno, pois serão amparados por todos estes amigos que anseiam para que a paz pela qual tanto sonham não seja tão ameaçada. Não ignorem que é necessário firmeza, vigilância, pois há tremores sob os alicerces de tudo o que muitos de vocês edificaram, e há quem se alimente, neste e em outros planos, do medo, da desesperança, do ódio, da inveja, da maledicência, do desrespeito às leis naturais do amor e da paz. Já dissemos e reiteramos: Vigiai, orai, e acima de tudo, sejam, GRATOS. Tentem, nestes três dias, elencar pelo menos sete coisas pelas quais podem ser gratos ao Universo, a Deus, à Fonte. O Anjo da Aliança é graça pura, e a gratidão é capaz de provocar uma onda geradora de paz.

Acima de tudo, não deem ouvidos ou abram seu coração às provocações do lado enfermo das hostes. Há uma legião de anjos se deslocando para as fronteiras cosmo-energéticas deste país. Anjos cuidadores e ligados à saúde. Vocês precisarão estar em sintonia, para acessá-los, nos momentos em que, com certeza, já advertimos, deles precisarão. Agora, têm a responsabilidade do conhecimento. Espalhem esta convocação aos seus. Publiquem em suas dadivosas máquinas de informações – elas lhes foram dadas com a inspiração da Fonte, para a prática da bondade a para a aproximação entre almas, e estão sendo utilizadas, especialmente em sua Nação, para a prática contrária, sob a influência da vibração da negatividade.

Especialmente no dia 13, vistam-se como desejarem. Mas enfeitem sua alma e seu espírito com as cores da bondade. Abracem, com convicção, o irmão humano que cruzar seu caminho. Estejam vigilantes, nos dias que se descortinam. E sairão vencedores.

Nosso maior trabalho, nesta esfera, enquanto aqui transitamos, foi a luta (às vezes árdua) pela saúde dos corpos. Hoje, nos empenhamos pela saúde de vossos Espíritos. Toda Nação possui uma grande egrégora. E ela pode adoecer, se não for cuidada com os unguentos da harmonia, do diálogo, da esperança, da fé, da caridade, da gratidão. Trago-lhes, de Filipenses: Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

A todos onde esta mensagem chegar, nestes três dias, a instrução principal: elevai o pensamento, meditai, vibrai. Independente da fé que professem. Independente até mesmo de possuírem uma fé. A positividade, a harmonia e o amor não exige de ninguém certidões de pertencimento. E, à luz da saúde corpórea, a ciência já comprovou o poder de um pensamento elevado. Todos vocês são células da grande Fonte, assim como todos os átomos que pulsam neste Planeta. Se toda esta Nação pulsar na sintonia do amor, terão conseguido enfrentar esta turbulência para a qual recomendamos preparo e solidez.

Sete minutos apenas, em cada um destes dias. Nós, amigos celestiais, faremos multiplicar isto por sete milhões.

Que assim seja! Saúde para esta Nação! Paz aos brasileiros! Estejam preparados e alertas!

Anna Justina Ferreira Nery – Amiga deste grupo, em nome de toda uma falange de amigos – Com respeito e gratidão, pela Fonte.
(Em 11/03/2016)

Related Posts with Thumbnails

Responder