Curtiu???

Com o objetivo de divulgar a mais pessoas os benefícios da Energia do Amor, a Rede Zenitude mantém uma página no Facebook:

www.facebook.com/facezenitude

Colabore, clicando em curtir na página e divulgando para seus amigos.

A energia do Amor está transformando o mundo. Seja um elo neste corrente!

 

 

Rede Zenitude no Festival Mundial da Paz

Neste final de semana, de 6 a 9 de setembro, acontece em São Paulo, capital, no Parque do Ibirapuera, a terceira edição do Festival Mundial da Paz. O evento, que acontece a cada quatro anos, é uma iniciativa da Unipaz (Universidade Internacional da Paz) e contará com meditação, yoga, tai chi chuan, oficinas de sustentabilidade, de arte, teatro, música, jogos, palestras sobre paz, contação de história e encontros de idosos.
Com o lema “Manifeste sua paz”, o Festival tem o objetivo de ser um espaço de construção da prática da cultura de paz através da cooperação, participação e integração de redes espalhadas pelo mundo. Paralelamente às atividades desenvolvidas em São Paulo, ações também serão realizadas em outros países ao redor do mundo, principalmente naqueles onde a Unipaz está presente: França, Portugal, Argentina, México, Inglaterra e Equador.
Membros da Rede Zenitude estarão no evento conectados com o propósito de difundir uma cultura de paz, baseada na Energia do Amor.

Você também pode colaborar! Durante o final de semana, envie boas vibrações para o evento. Direcione seu pensamento em alguns momentos para o tema Paz. Pense em como a Paz se faz presente em sua vida e em como você deseja um mundo em Paz. Evite pensar no que você não deseja e sim no modelo ideal, que na verdade já existe, basta acessar!

Esteja em Paz!!!

Convite para sintonização de paz e harmonia

Neste domingo, dia 2 de setembro, exatamente às 13 horas, horário de Brasília, a Rede Zenitude convoca a todos os corações e almas do bem para um trabalho coletivo em prol da cura. Pensem, especialmente, não na enfermidade física, emocional ou espiritual, mas em organismos plenos de saúde, vitalidade, esperança, paz, fé, harmonia. Pensem, ESPECIALMENTE, na beleza da natureza em equilíbrio, no lenitivo do ar puro sobre a montanha, na brisa do mar que conduz os navegantes.

Pensem em mãos dadas, unidas, estabelecendo em torno de toda a superfície terrestre um grande escudo de proteção, recebendo do Alto as bênçãos e os medicamentos necessários para curar todo e qualquer desequilíbrio orgânico, psíquico e espiritual.

Anjos curadores, a serviço do Mestre, estarão espalhados pelos quatro cantos do Planeta onde, hoje, residem membros desta Rede e de outras redes amigas que estarão se conectando. Se possuir alguma pessoa enferma em sua casa, imagine-a recebendo os frutos dessa boa emanação de amor, sendo confortada e acalentada pela luz oriunda da Fonte curativa, do Deus maior, o arquiteto que edificou o maior de todos os prodígios, a VIDA!
Basta uma oração, um minuto de meditação, uma mentalização, m toque de mãos sobre si mesmo ou sobre alguém ao seu lado, pensando apenas em amor e cura!
Seremos um só coração, pleno de saúde e fé. Presencialmente, os membros da Rede Zenitude estarão realizando esta mesma sintonia, em um belo parque da cidade de Sabará, em Minas Gerais.

 

Passeio energético e sintonização vibracional

Amanhã, dia 15 de agosto, ao meio-dia e trinta (hora exata e oficial de Brasília), una-se à Rede Zenitude, em vibrações positivas e iluminadas pela Paz Mundial e pelo expansão da Frequência do Amor.

Membros da Rede estarão participando de um passeio em um Parque de Belo Horizonte, capital mineira. Durante o evento, celebraremos os Valores da Rede, reforçando a compreensão e aplicação dos mesmos em nossas vidas. Em paralelo, membros individuais e outras Redes de todo o mundo estarão unidas e sintonizadas em um só pensamento.

Reserve um minuto de seu tempo e participe conosco deste momento mágico, esteja onde estiver. No momento marcado para a sintonização, 12:30, de acordo com sua crença, imagine nosso planeta sendo banhado por energias salurares e renovadores. Visualize pessoas felizes, animais saudáveis, águas límpidas e vegetações floridas.

Sintonize-se com nações felizes entrosadas umas com as outras,

Participe conosco, reservando um minuto de seu tempo, esteja onde estiver.

Assim como você, outras pessoas estarão unidas, em um elo de positividade, esperança e fé.

Em setembro, celebre a paz planetária, no Parque do Ibirapuera/SP.

Vem aí, mais uma edição do Festival Mundial da Paz. O evento vai acontecer de 06 a 09 de setembro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Excelente oportunidade para refletir e agir em prol da paz no Planeta. Uma atitude que a Rede Zenitude apoia, incentiva e exercita!

O III Festival Mundial da Paz é um evento global, sistêmico, multicultural, descentralizado e integrador. É realizado por voluntários que compartilham gratuitamente suas experiências e saberes em prol da causa da paz. Ocorre a cada 3 anos, visando a promoção, a partilha e a vivência de valores e experiência de cultura de paz entre diversos agentes, instituições e indivíduos dedicados ao desenvolvimento  e difusão desta causa. Continue lendo “Em setembro, celebre a paz planetária, no Parque do Ibirapuera/SP.”

Participe de uma corrente permanente, em prol da harmonia e da saúde planetária!

Todas as terças-feiras e domingos, às 22 horas (horário de Brasília), a Rede Zenitude congrega seus membros e outras redes de desenvolvimento humano, meditação, orações e vibrações de todo o Planeta, em prol da harmonia, da esperança, da paz, da alegria, do bem-estar coletivo, da saúde, da positividade.
Faça parte, também, desta corrente. Um elo a mais é sempre maior do que apenas um elo – torna a corrente mais forte, extensa e abrangente. Pense, nestes dias e momentos, em uma luz intensa envolvendo a Terra. Pense em nosso Universo mergulhado em bondade e serenidade. Pense nesta vibração de amor saindo de você, flutuando pelo espaço e sendo utilizada por trabalhadores da luz para a cura de enfermidades físicas, espirituais e emocionais.
Basta apenas um minuto ou dois, se você não tiver muito tempo. Para ajudar a lembrar, coloque um alerta em seu celular ou relógio. Peça a amigos que lhe telefonem – assim, eles também estarão na mesma frequência mental. Reúna outras redes, teias, pessoas. Imagine que, neste instante, outras pessoas, do mundo inteiro, estarão fazendo o mesmo. Elos que se multiplicam. UNIDADE! Amor!
Contamos com você. Espalhe entre todos que você conhece! A energia do amor transforma o mundo!

Convite para sintonização energética especial

A Terra, unida a uma dimensão de amor e pacifismo pleno, através de uma grande ponte luminosa: esta é a imagem que convidamos a todos os nossos visitantes, em movimento individual ou que estejam associados a outras redes vibratórias e de orações por todo o Planeta, para um elo de sintonização e vibrações, nesta sexta-feira, dia 27 de abril, exatamente ao meio-dia (horário oficial de Brasília). Pensem nesta grande “ponte” sendo resguardada por verdadeiros escudeiros – anjos, mensageiros das esferas celestiais, guardiões com espadas de luzes ou quaisquer outras imagens de poder e arrebatamento nas quais creiam. Será um momento importante de união entre a Terra e energias amorosas, pacificadoras e curadoras.  
Não importa a sua crença religiosa. Trata-se de um movimento humano, em sintonia com o Divino, com a Fonte, com os Mestres, com Jesus, com todos os bons protetores e orientadores que desejam que nossa Terra evolua e caminhe, com a nossa ação pró-ativa, em prol de um movimento transformador. Mesmo a ciência racional e objetiva já demonstrou a importância e o poder da fé, da oração e da união de pensamentos positivos em prol de uma causa.
Reiteramos a importância da imagem da ponte de luz, dos escudeiros protetores e de seus queridos Mestres, resguardando o poder da chegada de um tempo novo! Juntos, seremos apenas UM, com o poder da crença no amor! 

Sintonização energética amanhã

Neste domingo, dia 15 de abril, ao meio-dia (hora exata e oficial de Brasília), una-se à Rede Zenitude, em vibrações positivas pelo Planeta e por todos os seus habitantes vivos – pessoas, plantas e animais.

Membros da Rede estarão participando de um Passeio Energético, em um Parque de Belo Horizonte, capital mineira. Porém, membros individuais e outras Redes de todo o mundo estarão unidas e sintonizadas em um só pensamento.

Participe conosco, reservando um minuto de seu tempo, esteja onde estiver. Pense em um mundo sem injustiças ou desigualdades, pense em perdão e harmonia. Pense em saúde integral. Visualize o planeta em paz e amor, sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta. Pense no planeta sendo inundado por uma chuva suave de bênçãos que ajude os seres humanos a serem purificados dos seus vícios e infortúnios. Pense em nações unidas e trabalhando pelo bem comum. E, acima de tudo, agradeçam, pelas conquistas individuais e coletivas já alcançadas, pelo milagre da vida e pela oportunidade de estarmos, juntos, nesse momento de transformações planetárias.

Assim como você, outras pessoas estarão unidas, em um elo de positividade, esperança e fé.

Faça um domingo de paz! Vibre pela paz!

Dedique alguns minutos do seu domingo para unir-se a outros corações, mentes e almas, espalhados pelo mundo, que anseiam e estão construindo juntos um Planeta melhor. Domingo, dia 12 de fevereiro, às 13 horas (hora exata e oficial de Brasília), una-se à Rede Zenitude, em vibrações positivas pelo Planeta e por todos os seus habitantes vivos – pessoas, plantas e animais. Pense em um mundo onde as pessoas consigam livra-se dos vícios e onde haja saúde integral e harmonia. Pense em curadores celestiais chegando até nós e nos trazendo bálsamos acalentadores. Visualize uma chama protetora envolvendo o Planeta. Exercite o perdão. Telefone para alguém que não vê há muito tempo e diga-lhe o quanto ela é importante para você. Chame um vizinho e lhe ofereça uma flor do seu jardim ou um alimento de sua dispensa. Espalhe a onda do amor. Outros, em todo o Planeta, estarão fazendo o mesmo. Estaremos juntos. Unos, na Fonte inesgotável do amor!

Una-se, em vibrações, pela harmonia e saúde planetárias!

Neste domingo, dia 08 de janeiro, às 19 horas (hora exata e oficial de Brasília), una-se à Rede Zenitude, em vibrações positivas pelo Planeta e por todos os seus habitantes vivos – pessoas, plantas e animais. Pense em um mundo sem injustiças ou desigualdades, pense em perdão e harmonia. Pense em saúde integral. Visualize o planeta em paz e amor, sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta. Pense no planeta sendo inundado por uma chuva suave de bênçãos que ajude os seres humanos a serem purificados dos seus vícios e infortúnios. Pense em nações unidas e trabalhando pelo bem comum. E, acima de tudo, agradeçam, pelas conquistas individuais e coletivas já alcançadas, pelo milagre da vida e pela oportunidade de estarmos, juntos, nesse momento de transformações planetárias.
Assim como você, outras pessoas estarão unidas, em um elo de positividade, esperança e fé.

Sintonização especial: entrando na frequência do verdadeiro Natal!

Abrace JesusNo Natal, as casas se enfeitam de luzes, as fachadas ficam coloridas, as ruas movimentadas. Mas, em meio ao corre-corre, é comum que nos esqueçamos que esta é, sim, uma celebração por um aniversário! A celebração pelo nascimento de um ser especial, que representa o expoente máximo de luz, cor e vida: Jesus Cristo!

É bom que não percamos esse foco, jamais. Se não, corremos o risco de nos tornarmos apenas peças de uma estratégia bem construída de marketing e vazio não-relevante de propósitos. Celebremos, com nossos familiares, os ensinamentos d’Aquele que nos conduziu aos melhores exemplos de paz e harmonia familiares. Celebremos a vinda do ilustre e iluminado Mestre, em volta de uma mesa de alegrias, esperanças e amor.

No primeiro sábado do mês natalino, convidamos a todos para iniciarem conosco um processo de sintonia com a verdadeira frequencia do Natal. Neste sábado, dia 03/11, às 21:30 horas (hora local e exata de Brasília), quando a nossa Rede celebrará também o seu aniversário de dois anos, uniremo-nos a todos os amigos planetários e cósmicos, em um abraço de luz.

Pedimos que mentalizem esse grande abraço, envolvendo todos os demais dias do mês de dezembro, levando às pessoas a consciência necessária para construir um Natal verdadeiro, repleto de bênçãos. Pensem nos enfermos, que já estão se preparando para passar o Natal em um leito hospitalar ou acamados em casa. Pensem naqueles que estão privados de liberdade. Pensem nas crianças sem famílias e que dependerão da solidariedade de outros para um mínimo de alegria. Pensem nas almas que esperam com ansiedade a opção de seus pais pela paternidade. Pensem nos que já partiram e, sem apego, mentalizem uma nova presença, cujas barreiras geográficas jamais serão capazes de separar. Pensem naqueles a quem você deve um perdão ou uma palavra carinhosa e amiga. Pensem em todos, juntos, como em uma festiva e poderosa festa de aniversário, de mãos dadas, fortalecidos pela chama que nos vem do Divino Pai.

E, ainda e acima de tudo, pense em você abraçando, com toda gratidão, o aniversariante! Fique à vontade! Com certeza, ele vai gostar e irá lhe devolver, em bênçãos, a energia desse abraço!

Seremos UM, porque somos parte dessa chama! E, se você ler essa mensagem depois das 21:30 horas do sábado, dia 03/12, não importa. Apenas, “conecte-se”. Toda a energia emanada estará pairando, ainda, por muito tempo, vencendo o tempo e a distância.