O poder vibracional!

Nosso tempo está se esgotando no sentido de que a vida é muito breve e de que os afazeres são muitos.

Tudo que temos para fazer tem que ser para ontem. Muito rápido, né? Este momento que nos aguarda, este momento de ações, que temos que providenciar, que fazer, realizar, ele tem que ser de mente. É um trabalho principalmente neste momento que tem que ser feito de mentes à mentes. Um trabalho aberto a quem quiser participar, podemos convidar outras pessoas em um determinado horário, um determinado dia. Ou então vários dias em vários horários. 

As pessoas apesar de aparentemente estar desocupadas, elas estão de uma certa forma ocupadas consigo mesmas. Se atualizando, se informando, fazendo cursos, e tanta coisa. E com isto elas acabam tendo pouco tempo mesmo. E o tempo vai passando e é uma situação que infelizmente para o Brasil vai se agravar. Eu digo isto com muito pesar, muita tristeza. Uma situação que vai se agravar e com isto mais pessoas não poderão sair de suas residências. E devem mesmo ficar o mais possível isoladas. Nós estamos muito preocupados. Nossos corações estão muito temerosos. Por que não há um quadro de tranquilo de procedimentos a serem adotados nas próximas semanas. Nós estamos aqui com o coração cheio de pesares pela situação que se aproxima, contra todas nossas projeções. Realmente a tristeza tem tomados nossos corações. Mas nós não vamos relaxar no nosso trabalho, aconteça o que acontecer.

E a condução da espiritualidade, é que cada um fique o mais reservado possível. E como ajudar aqueles que precisam? É uma situação muito única para todos na Terra. Uma situação de muito pensar. “Tenho que fazer e como fazer”. Então esse nosso esforço vibracional é de muita importância. Como estão a dizer, em todas as casas de trabalho espiritual é necessário este campo vibracional. É necessário este campo de empatia vibracional, espiritual. E neste momento que a tristeza ronda nossos corações, nós temos que de alguma maneira intensificar este trabalho, toda a espiritualidade está ativa e atenta, nestes momentos tão difíceis para todos nós. Então todos nós temos que nos precaver, que nos fortalecer e não deixar de trabalhar em nenhum momento. Este momento, o vibracional é de suma importância. Nao é necessário nomes, quantos nomes precisam desta vibração nossa. Não é necessário José, João, Maria. É necessário sentirmos que somos irmãos em Cristo e que esta passagem tão difícil vai passar, como fala Chico Xavier. Mas, então este trabalho vibracional é muito importante e deve ser intensificado. Apesar de todo este trabalho, nós ainda temos que nos dirigir aos políticos de nosso país e rezar também por eles. Por que, neste momento todos estão juntos, todos estão necessitados. Todos, independente de que posto estão ocupando na hierarquia da Terra. E  tudo será cobrado. Já sabemos disso, todas as orações serão cobradas e se fizermos a nossa parte estaremos com certeza ajudando todos que de alguma maneira já partiram e estão na luta deste lado de cá também. Eles já partiram até mais cedo por uma razão justificável. Então vamos intensificar este trabalho vibracional. O momento é de tristeza, o momento é de temor, mas o momento também é da paz de Cristo. E nosso Deus está no leme, Nossa Senhora Aparecida, nosso Anjo Ismael, que ama o nosso Brasil. Que apesar de tudo, que possamos fazer a nossa parte vibracional acima de tudo. Que fiquemos com Cristo em nossos corações. Muito obrigado, meus amigos. Hoje estou muito chorosa, mas prometo que outros dias virei com muita alegria no coração.  

Canalizado em 10-05-2020 – Encontro Online da Rede Zenitude

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *