Parque do Ibirapuera sedia movimento “Yoga pela Paz”


Imaginem milhares de pessoas em um parque belíssimo, em meio à natureza, realizando práticas de relaxamento, meditação, respiração, música, celebrando a paz e confraternizando-se sob o sabor de milhares de bolinhas doces sendo degustadas ao pé das árvores. Não! Não se trata de nenhuma cena clássica do filme “Hair”, longametragem sobre a geração hippie! Este evento delicioso, com jeito de reunião da rede social Zenitude, acontece em São Paulo, no Parque do Ibirapuera.

“Yoga pela Paz” é um evento anual, sem fins lucrativos, que acontece simultaneamente em São Paulo e outras cidades do Brasil.

O objetivo do evento é promover o equilíbrio e a paz de cada indivíduo, por meio da prática coletiva de Yoga e meditação e, assim, contribuir para a criação de uma atmosfera pacífica em toda a cidade.

A quinta edição do Yoga Pela Paz acontecerá em 13, 14 e 15 de agosto, com o tradicional evento de encerramento no parque do Ibirapuera, das 9:30 às 13:40 horas.

A última edição reuniu 30 mil pessoas. Isso mesmo! Trinta mil! Como dizem os indianos: jaya!!! Este ano, os organizadores pretendem superar-se e somar ainda mais energias pelo bem comum. Além de São Paulo, haverá atividades do “Yoga pela Paz” também em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Curitiba, Manaus, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Para mais informações sobre o movimento, entrem no site oficial: http://www.yogapelapaz.com.br/ 

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *