Home // Notícias da Rede // Participe de uma corrente permanente, em prol da harmonia e da saúde planetária!

Participe de uma corrente permanente, em prol da harmonia e da saúde planetária!

Todas as terças-feiras e domingos, às 22 horas (horário de Brasília), a Rede Zenitude congrega seus membros e outras redes de desenvolvimento humano, meditação, orações e vibrações de todo o Planeta, em prol da harmonia, da esperança, da paz, da alegria, do bem-estar coletivo, da saúde, da positividade.
Faça parte, também, desta corrente. Um elo a mais é sempre maior do que apenas um elo – torna a corrente mais forte, extensa e abrangente. Pense, nestes dias e momentos, em uma luz intensa envolvendo a Terra. Pense em nosso Universo mergulhado em bondade e serenidade. Pense nesta vibração de amor saindo de você, flutuando pelo espaço e sendo utilizada por trabalhadores da luz para a cura de enfermidades físicas, espirituais e emocionais.
Basta apenas um minuto ou dois, se você não tiver muito tempo. Para ajudar a lembrar, coloque um alerta em seu celular ou relógio. Peça a amigos que lhe telefonem – assim, eles também estarão na mesma frequência mental. Reúna outras redes, teias, pessoas. Imagine que, neste instante, outras pessoas, do mundo inteiro, estarão fazendo o mesmo. Elos que se multiplicam. UNIDADE! Amor!
Contamos com você. Espalhe entre todos que você conhece! A energia do amor transforma o mundo!

Related Posts with Thumbnails

2 Responses to " Participe de uma corrente permanente, em prol da harmonia e da saúde planetária! "

  1. Vi a algumas semanas este convite e passei a realizar a sintonia com voces aos domingos. Precisei passar aqui para dizer que tenho sentido uma verdadeira transformação em minha semana. Meus familiares notaram como estoiu mais LEVE, feliz, equilibrado. Agradeço.

  2. Ney Mourão disse:

    Bom dia, Luis. Ficamos felizes com a notícia. Aproveitamos para informar-lhe que sua participação tem sido muito importante, pois o equilíbrio energético é construído a partir do somatório de várias cargas positivas que se unem neste momento. Suas energias tem fortalecido, também, o momento.

Responder