Participe do passeio vivencial, no Dia do Abraço Planetário

No próximo domingo, dia 20 de março, pessoas e organizações de todo o mundo realizarão, às 13 horas, horário de Brasília, uma grande corrente planetária de abraços e vibrações, em prol da paz e da harmonia universais. A Rede Zenitude promoverá, no Parque Ecológico Lagoa do Nado, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a partir das 10 da manhã, um passeio energético e vivencial. Na ocasião, além de juntarmo-nos ao abraço planetário, a formanda em fonoaudiologia, que se dedica aos estudos da comunicação interpessoal, Jéssica Rebelo, estará realizando um momento vivencial e de estudos com o tema “ABRAÇO”, envolvendo os participantes do passeio.

A vivência acontecerá em meio à natureza do Parque Ecológico e, em caso de chuva, em um dos ambientes cobertos do espaço.  A participação é aberta a todos os interessados.  Às 13 horas, hora do abraço planetário, será realizada uma sintonização de meditação e oração, em que participarão, também, membros da Rede Zenitude que estão localizados em outras partes do Brasil e do mundo. Junte-se a nós! Para a energia do amor, não existem fronteiras geográficas!

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários


  1. Saudações a todos Zenitude. Encontrei com vocês no Parque Lagoa do Nado em Belo Horizonte no último domingo e parteicipei do abraço. Muito legal a iniciativa. O planeta precisa mesmo de atitudes como essa. Moro em Barão de Cocais, MG. Não sei se vocês conhecem essa região. Se não precisam conhecer, principalmente o Santuário do Caraça, lá é muito bom para essas caminhadas que vi nos álbuns do grupo. Contato direto com a natureza. Vejam o site http://www.santuariodocaraca.com.br. Caso forem vir para o Caraça, dê notícias. Grande abraço a todos.

    Responder

    1. Judson,

      Obrigado, por seu incentivo. A Rede Zenitude tem tentando, dentro da nossa simplicidade e de nossos poucos recursos humanos e materiais, fazer a diferença, contribuindo para um planeta melhor. Cremos que as pequenas iniciativas devem ser tomadas, em nossa casa, nossa rua, nosso bairro. Se todos desejarem e conseguirem a mudança apenas em sua casa, teremos todo um planeta modificado, não?

      Já ficamos todos alvoroçados com a possibilidade de ir à sua região. Pode deixar que, quando aparecermos por aí, damos um toque a você. Enquanto não vamos, continue em contato com a Rede. Cadastre seu email no site, para receber informações e, se quiser ser um membro “a distância”, como muitos que já temos, espalhado pelo Brasil e pelo mundo, é só nos dizer, que inscrevemos seu nome em nossa lista de troca de emails.

      Grande abraço.
      Ney Mourão

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *