Participe do passeio vivencial, no Dia do Abraço Planetário

No próximo domingo, dia 20 de março, pessoas e organizações de todo o mundo realizarão, às 13 horas, horário de Brasília, uma grande corrente planetária de abraços e vibrações, em prol da paz e da harmonia universais. A Rede Zenitude promoverá, no Parque Ecológico Lagoa do Nado, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a partir das 10 da manhã, um passeio energético e vivencial. Na ocasião, além de juntarmo-nos ao abraço planetário, a formanda em fonoaudiologia, que se dedica aos estudos da comunicação interpessoal, Jéssica Rebelo, estará realizando um momento vivencial e de estudos com o tema “ABRAÇO”, envolvendo os participantes do passeio.

A vivência acontecerá em meio à natureza do Parque Ecológico e, em caso de chuva, em um dos ambientes cobertos do espaço.  A participação é aberta a todos os interessados.  Às 13 horas, hora do abraço planetário, será realizada uma sintonização de meditação e oração, em que participarão, também, membros da Rede Zenitude que estão localizados em outras partes do Brasil e do mundo. Junte-se a nós! Para a energia do amor, não existem fronteiras geográficas!

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

2 comentários em “Participe do passeio vivencial, no Dia do Abraço Planetário”

  1. Saudações a todos Zenitude. Encontrei com vocês no Parque Lagoa do Nado em Belo Horizonte no último domingo e parteicipei do abraço. Muito legal a iniciativa. O planeta precisa mesmo de atitudes como essa. Moro em Barão de Cocais, MG. Não sei se vocês conhecem essa região. Se não precisam conhecer, principalmente o Santuário do Caraça, lá é muito bom para essas caminhadas que vi nos álbuns do grupo. Contato direto com a natureza. Vejam o site http://www.santuariodocaraca.com.br. Caso forem vir para o Caraça, dê notícias. Grande abraço a todos.

    1. Judson,

      Obrigado, por seu incentivo. A Rede Zenitude tem tentando, dentro da nossa simplicidade e de nossos poucos recursos humanos e materiais, fazer a diferença, contribuindo para um planeta melhor. Cremos que as pequenas iniciativas devem ser tomadas, em nossa casa, nossa rua, nosso bairro. Se todos desejarem e conseguirem a mudança apenas em sua casa, teremos todo um planeta modificado, não?

      Já ficamos todos alvoroçados com a possibilidade de ir à sua região. Pode deixar que, quando aparecermos por aí, damos um toque a você. Enquanto não vamos, continue em contato com a Rede. Cadastre seu email no site, para receber informações e, se quiser ser um membro “a distância”, como muitos que já temos, espalhado pelo Brasil e pelo mundo, é só nos dizer, que inscrevemos seu nome em nossa lista de troca de emails.

      Grande abraço.
      Ney Mourão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *