Home // Depoimentos, Dicas Zen // Retiro Vivencial de maio: em sintonia com os anjos!

Retiro Vivencial de maio: em sintonia com os anjos!

“Celebrando a energia dos Anjos” – esse foi o tema do Retiro Vivencial, que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Sítio Serra Negra, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma abordagem holística e ecumênica, desprovida de dogmas ou barreiras ideológicas, filosóficas ou religiosas. Na programação, palestras interativas sobre o tema, sob diferentes enfoques. Além disso, aconteceram vivências ligadas à Bioenergética, Biodança, meditação, respiração relaxante, dentre outras. Momentos de revigorante recarga energética, mental, física, emocional e espiritual.

O local, além do revigorante contato com a natureza, oferece conforto com chalés com duas a quatro camas, todos com banheiro individual, piscina, trilhas para pequenas caminhadas, quadra de vôlei e peteca e campo gramado. Na área preservada há, ainda, uma cachoeira, de rara beleza. Toda a alimentação foi cuidadosamente, balanceada e sem carne, de nenhuma espécie. E os momentos festivos regados a boas energias, sem alcool!

Em novembro, teremos um novo Retiro Vivencial. Desta vez, o tema abordado será a “FAMÍLIA”. Se você tiver interesse em participar ou saber mais detalhes, envie agora um email para zenitude@zenitude.com.br

Related Posts with Thumbnails

2 Responses to " Retiro Vivencial de maio: em sintonia com os anjos! "

  1. O retiro é realizado em um sítio. Vcs nao possuem uma sede? Já pensaram em ter uma? O que falta? Recursos?

    • Ney Mourão disse:

      Lúcio,
      A Rede Zenitude é a concretização de um sonho que vai sendo construído aos poucos. Como diz uma velha canção do Chico Buarque, “tijolo por tijolo, num desenho mágico… lógico…”. De um primeiro retiro vivencial, há quase dois anos, até reunir, hoje, pessoas e profissonais de diversas profissões e ideologias, mas todos linkados na vibração do amor.
      Faz parte de nossa visão de futuro uma sede, sim. Onde as pessoas possam estar em contato com terapias holísticas, acompanhamento para o equilíbrio psíquico, emocional e físico, estudos voltados ao desenvolvimento humano, desenvolvimento de competências para a educação, reflexões e desenvolvimento de posturas sobre o despertar de uma Nova Consciência.
      No entanto, tudo isso exige, sim, recursos – humanos e financeiros. É preciso galgar degrau por degrau, concretizar um sonho aqui, planejar ali, vencer um desafio mais além.
      Esperamos contar com o apoio das esferas celestiais e de todos que acreditam, como nós, nesses valores, missão e metas. Estamos de braços abertos ao compartilhar, ao interagir, aceitando de forma humilde, mas sempre firmes e determinados em nosso foco principal: o amor incondicional aos seres humanos e à vida.

      Um abraço.
      Rede Zenitude

Responder