Pedro Leopoldo recebe solenidade de abertura do Centenário de Chico Xavier

Um raro momento de compartilhamento pelo anseio de paz, fraternidade e caridade. Pessoas não apenas ligadas à Doutrina Espírita, mas que reconhecem no brasileiro Francisco Cândido Xavier um exemplo de bondade, trabalho em prol do próximo e dedicação à solidariedade humana, estiveram, nos dois primeiros dias do ano, em Pedro Leopoldo, pequena e acolhedora cidade de Minas Gerais, onde nasceu e viveu Chico Xavier, antes de mudar-se para Uberaba.
A solenidade foi marcada por diversos momentos, como alvorada com a Banda de Música da Polícia Militar de Minas Gerais, caminhada aos locais da trajetória histórica de Chico Xavier, culto no lar na casa onde ele viveu e um delicioso e emocionante sarau, sob uma lua que parecia ter comparecido para homenagear e brindar a todos com luz e beleza.

Nós, do Zenitude, uma comunidade sem fronteiras de credos ou ideologiasa, que apoia toda iniciativa em prol de um mundo melhor, mais humano e que acolha a paz e a bondade, estivemos lá e, entre um momento de emoção e outro, clicamos alguns instantes para trazermos para vocês.
(Fotos: Ney Mourão)

Mesa solene de abertura do centenário de Chico Xavier

Image 1 of 20

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *