Pedro Leopoldo recebe solenidade de abertura do Centenário de Chico Xavier

Um raro momento de compartilhamento pelo anseio de paz, fraternidade e caridade. Pessoas não apenas ligadas à Doutrina Espírita, mas que reconhecem no brasileiro Francisco Cândido Xavier um exemplo de bondade, trabalho em prol do próximo e dedicação à solidariedade humana, estiveram, nos dois primeiros dias do ano, em Pedro Leopoldo, pequena e acolhedora cidade de Minas Gerais, onde nasceu e viveu Chico Xavier, antes de mudar-se para Uberaba.
A solenidade foi marcada por diversos momentos, como alvorada com a Banda de Música da Polícia Militar de Minas Gerais, caminhada aos locais da trajetória histórica de Chico Xavier, culto no lar na casa onde ele viveu e um delicioso e emocionante sarau, sob uma lua que parecia ter comparecido para homenagear e brindar a todos com luz e beleza.

Nós, do Zenitude, uma comunidade sem fronteiras de credos ou ideologiasa, que apoia toda iniciativa em prol de um mundo melhor, mais humano e que acolha a paz e a bondade, estivemos lá e, entre um momento de emoção e outro, clicamos alguns instantes para trazermos para vocês.
(Fotos: Ney Mourão)

Mesa solene de abertura do centenário de Chico Xavier

Image 2 of 20

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *