Que a energia do amor nos acolha

Infelizmente, temos presenciado uma situação complicada no Rio de Janeiro. Uma verdadeira guerra entre o poder público e o crime organizado. É importante que nesse momento corações e mentes distantes evitem sintonizar com a energia negativa da violência. Estejamos vigilantes, orando e pedindo ao Poder Superior para que tudo se resolva com o mínimo de violência.

O mal, entenda-o conforme suas crenças, em momentos como esses utiliza energias dispendidas por nós quando “torcemos” por um dos lados. Vamos desejar que o bem vença, mas não vamos nos envolver com a energia que envolve a situação. Sempre que ver ou ler alguma notícia, reze! Visualize corações sendo tocados por uma luz branca. Imagine as pessoas envolvidas com o tráfico jogando armas ao chão.

Acredite, a energia do amor transforma o mundo! A situação é de mudança, e toda mudança traz consequências. Mas, vamos acreditar que as conseqências terão o mínimo de violência possível.

Convido você, leitor deste blog, a estabelecer conosco uma corrente de preces pela PAZ no Rio de Janeiro. Hoje, dia 25 de novembro, às 20 horas, a Rede Zenitude estará conectada vibrando por este objetivo e iniciando uma corrente. Una-se a nós, até que a situação se resolva.

Estejamos em Paz, vibremos pela Paz.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *