Retiro vivencial com reflexões sobre a FAMÍLIA! Participe!

Nos dias 18,19 e 20 de novembro, a Rede Zenitude realizará um Retiro Vivencial ”, com o tema “Celebrando e Vivenciando a Energia da FAMÍLA”.


A qual família você pertence? Ao ouvir essa pergunta, de imediato, pensamos naquelas pessoas com quem compartilhamos os laços sanguíneos e um sobrenome. Base importante de todas as nossas futuras relações entre outros seres e com o mundo, esta família representa nossa maior referência, em termos de amor e compartilhamento. Pertencemos, ainda, a outras “famílias”, no decorrer da vida: a família da rua e do bairro onde moramos, a família de nossa escola, de nossa cidade, de nosso estado. Posturas e exercícios de cidadão são vivenciados na família da Nação a que pertencemos. Grandes aprendizados existenciais nos envolvem, na imensa família planetária humana.  São estas reflexões que nortearão as atividades no V Retiro Vivencial da Rede Zenitude.

Exposições dialogadas, meditação, técnicas de harmonização corporal e mental, em meio à natureza, já são a marca registrada de nossas atividades.

O Retiro acontecerá no Instituto Renascer da Consciência, lugar de rara beleza e elevada preparação vibratória, em Ravena, distrito de Sabará/MG. O valor para os três dias, incluindo todas as alimentações e hospedagem, é de apenas R$ 200,00. Os interessados em participar devem enviar email para neymourao@neymourao.com.br ou ligar no telefone (31) 3421-8102.

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Um comentário em “Retiro vivencial com reflexões sobre a FAMÍLIA! Participe!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *