Sintonia vibracional: sábado, 30 de abril!

O amor é uma energia que flui livre, incondicional. É ele que nos conecta à nossa origem que é, essencialmente, resultado de criação amorosa. A energia do amor traz vida aos seres, objetos e lugares envolvidos por sua vibração.  A missão do amor é conectar o ser humano ao todo, “holos”, à expressão do divino em nós. O amor nos aproxima da perfeição, porque ele é a mais pura expressão dessa energia divina.

Quando entramos em estado de oração por nós mesmos e, acima de tudo, pelos outros, pelo Planeta que habitamos, estamos exercitando uma forma de amar. Por isso, em todos os eventos presenciais da Rede Zenitude, realizamos um momento de sintonia com todas as pessoas que desejam estabelecer esse elo. Sintonia vibracional, meditativa, de orações, de pensamentos elevados. Não importa o nome. O importante é o PROPÓSITO!

Estabeleça conosco essa corrente, nesse sábado, dia 30/04, pontualmente às 20:30 horas (horário oficial de Brasília). A importância do horário é, justamente, o fortalecimento de elos, a conexão com os planos superiores e divinos a um só tempo.  Tendo como pólo irradiador a cidade de Belo Horizonte, temos certeza de que os diversos pontos luminosos do Globo Terrestre que já têm estado conosco em outros momentos também se acenderão! Imagine o Planeta iluminado, coberto de bênçãos, envolto em amor crístico, em chama violeta, em luz prateada, sob o manto protetor do Criador.

Para saber o fuso horário de sua cidade ou país, visite o site “Horário Mundial”: http://24timezones.com/hora_certa.php


Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *