Sintonização vibracional em prol da saúde e da paz dos homens e do Planeta Terra

“Cure o mundo”… Assim diz uma belíssima música de Michael Jackson. “Faça dele um lugar melhor, para você e para mim e toda a raça humana”, completa a canção.
Que tal acreditarmos e vibramos por isso, todos na mesma frequência e sintonia?

Domingo, dia 21 de agosto, às 12:30 horas em ponto (horário de Brasília), faça uma oração, entoe um mantra, medite, reúna amigos para uma prece coletiva, pare por alguns minutos e pense em paz, harmonia, saúde, prosperidade. Junto com você, pessoas ao redor de todo o mundo, que visitam esse site, e os membros da Rede Zenitude, presencial e virtualmente, estarão sintonizados, na mesma intenção de amorosidade e cuidado. Caso necessite, eleve aos céus seus pedidos pessoais por saúde ou para aqueles que ama. Pense nos inimigos e vibre na frequência do perdão. Vamos inundar o entorno planetário de luminosidade e amor, abraçando a grande família planetária em um abraço descomunal de boas energias. .

Não é necessário que sua ação tenha uma longa duração. Dois minutos de intenção vindas da alma valem por uma eternidade. Pense com fé, na possibilidade de CURA e AMOR! Pense em RECONCILIAÇÃO e mentalize anjos de mãos dadas à sua volta! Pense em ondas de TERNURA maternais e fraternais atingindo cada homem, planta, animal ou estrutura planetária. Pense em sua cidade, seu bairro, sua rua, sua casa inundados e purificados. É possível! Acredite!

Estaremos juntos! Sentiremos, em nossos corações e almas, essa possibilidade fazendo-se concreta. E, se estiver lendo esta mensagem após a sintonização, faça isso agora! Para o amor, não existem fronteiras de espaço e tempo! Uma vida renovada a todos!

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *