Sintonização vibracional em prol da saúde e da paz dos homens e do Planeta Terra

“Cure o mundo”… Assim diz uma belíssima música de Michael Jackson. “Faça dele um lugar melhor, para você e para mim e toda a raça humana”, completa a canção.
Que tal acreditarmos e vibramos por isso, todos na mesma frequência e sintonia?

Domingo, dia 21 de agosto, às 12:30 horas em ponto (horário de Brasília), faça uma oração, entoe um mantra, medite, reúna amigos para uma prece coletiva, pare por alguns minutos e pense em paz, harmonia, saúde, prosperidade. Junto com você, pessoas ao redor de todo o mundo, que visitam esse site, e os membros da Rede Zenitude, presencial e virtualmente, estarão sintonizados, na mesma intenção de amorosidade e cuidado. Caso necessite, eleve aos céus seus pedidos pessoais por saúde ou para aqueles que ama. Pense nos inimigos e vibre na frequência do perdão. Vamos inundar o entorno planetário de luminosidade e amor, abraçando a grande família planetária em um abraço descomunal de boas energias. .

Não é necessário que sua ação tenha uma longa duração. Dois minutos de intenção vindas da alma valem por uma eternidade. Pense com fé, na possibilidade de CURA e AMOR! Pense em RECONCILIAÇÃO e mentalize anjos de mãos dadas à sua volta! Pense em ondas de TERNURA maternais e fraternais atingindo cada homem, planta, animal ou estrutura planetária. Pense em sua cidade, seu bairro, sua rua, sua casa inundados e purificados. É possível! Acredite!

Estaremos juntos! Sentiremos, em nossos corações e almas, essa possibilidade fazendo-se concreta. E, se estiver lendo esta mensagem após a sintonização, faça isso agora! Para o amor, não existem fronteiras de espaço e tempo! Uma vida renovada a todos!

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *