Sintonização vibracional pelo amor, esperança, harmonia e perdão…

Neste sábado, dia 17 de setembro, às 13 horas, horário de Brasília, convidamos a todos para uma sintonização vibracional de amorosidade, esperança, harmonia e perdão. Junte-se a diversas pessoas que leem essa mensagem, espalhadas ao redor do mundo, e dedique alguns minutos para unir-se em uma mesma sintonia de cuidado planetário.

Rogue aos céus pelos enfermos, pelos que necessitam de apoio e proteção, pelos que buscam por conforto físico e psicológico. Agradeça pelas dádivas que recebe diariamente. Imagine, em sua mente, todo o Planeta imerso nessa “onda” balsâmica e divina.

Estaremos juntos, com certeza, afastando de nós o mal e as aflições. E, se você estiver lendo esta mensagem após a sintonização, faça isso agora! Para o amor, não existem fronteiras de espaço e tempo! Uma vida renovada a todos!

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *