Todos em sintonia pelo Planeta

Neste domingo, dia 23/10/2011, às 11:00 horas da manhã (horário de verão de Brasília), una-se, mais uma vez, aos membros da Rede Zenitude, em uma sintonia vibracional de amor, paz, esperança, harmonia, perdão. Eleve seu pensamento, faça uma oração, entoe um mantra, cante uma canção de conteúdo elevado, conecte-se com o seu anjo pessoal. Pense na cura dos enfermos, conhecidos e desconhecidos. Emane intenções de perdão aos inimigos. Imagine todo a Terra envolta nesta energia pacificadora e salutar. Bastam alguns minutinhos. Muitos, como você, ao redor de todo o Planeta, estarão fazendo o mesmo.

Caso leia essa mensagem após a data, mentalize, mesmo assim. Para a energia do amor, não existem fronteiras de espaço e tempo.

Somos “zenitude”. Somos, unidos no amor, unidade… Sintam que o amor, efetivamente, constrói um mundo novo!

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *