Twitter brasileiro arrecada mais de 70.000 livros

twiterA internet trouxe para nós alguns recursos e atividades considerados por alguns como perda de tempo ou modismos passageiros. Penso que como tudo na vida toda tecnologia ou ferramenta tem seu lado positivo e negativo. Depende do objetivo com que você faz uso. O Twitter é um bom exemplo. Tem de tudo por lá, inclusive gente que fica o dia inteiro ocupando horas de trabalho com o que não devia.

Pesquisando sobre o Twitter, encontrei um case sensacional. Uma ação social voltada para a arrecadação de livros, realizada apenas pelo Twitter. Vejam abaixo a matéria publicada na Folha de São Paulo.

Penso que exemplos como estes servem para que cada um de nós mantenha a mente aberta às novas tecnologias e recursos que chegaram ou estão para chegar. Sei que a grande maioria deste grupo participa de algum grupo religioso ou social e desenvolve tarefas em benefício do próximo. Quem sabe você não tem uma ideia interessante para incrementar seu trabalho?

Link para a matéria da Folha de SP
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u668390.shtml

Site da ação
http://doeumlivrononatal.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Autor: Reginaldo Rosa

publicitário de profissão, amigo de coração. Um geminiano de olhares e ouvidos sempre atentos e abertos ao outro. Acredita no respeito e na diversidade de ideias como um princípio universal. Rekiano, Kardecista, com coração e mentes abertos para toda religião ou doutrina que possa contribuir para o desenvolvimento espiritual. Espera que, em 2010, o conceito Zenitude atinja mais e mais pessoas fortalecendo esta corrente que está só começando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *