Home // Celebrandos, Depoimentos // Uma noite em contato com as esferas angelicais

Uma noite em contato com as esferas angelicais

Em novembro, a Rede Social Zenitude estará organizando o seu III Encontro “Celebrando”, um retiro de meditações, vivências e reflexões com o tema  “Celebrando a Energia da Música”. No momento, estamos em fase de planejamento, incluindo a pesquisa de locais e de parceiros envolvidos.

No processo de pesquisa, acabamos nos encontrando com uma dupla de pessoas muito especiais. Paulo Tahin e Mí  Kaufmann definem-se como almas gêmeas que se reencontraram e trabalham juntos como instrumentos da Luz, auxiliando no  processo de Ascensão Planetária. Eles formam a dupla musical Blue Angelis. Suas composições  são sintonizadas das esferas sutis de Luz, diretamente do Reino Angélico.  Numa sessão de sintonização de música pessoal, Paulo e Mi entram em sintonia com a alma e mentores do cliente, e canalizam uma canção que é única para ele/ela naquele momento.  A música é gravada ao vivo, durante a sessão. No final, o cliente recebe um CD para ouvir, sempre que desejar.

A música pessoal representa a conexão entre nós e os planos espirituais.  Ao ouvi-la, temos a oportunidade de entrar em sintonia com o nosso Eu Superior, e  Criança Interior. Ela traz a voz interior de nossa própria alma. Esta música atua como um mantra, nos conectando com as energias do AMOR, PAZ, e LUZ, que são as mais puras formas de emanação da FONTE, de DEUS!

O cliente também recebe a música de seu Raio Divino.  Os timbres (sons) a serem utilizados na sessão, são definidos  logo antes da sintonização, com o uso de Radiestesia (pêndulo).  No início da sessão, há a opção de um breve tratamento com Magnified Healing, um tratamento energético feito com a imposição de mãos.

Os lugares onde as pessoas trabalham ou se agrupam de alguma maneira também possuem anjos e mentores que auxiliam na manutenção daquele espaço, e também possuem uma música – a melodia dos anjos e mentores dos lugares.

No contato com os Blue Angelis, o Grupo Zenitude recebeu, de presente, a sintonização de nossa música pessoal.

Uma noite especial
Nossa “noite angelical”, em que convidamos os membros da Rede para um happy hour onde haveria uma surpresa, na primeira semana de setembro (dia 02/09), serviu, justamente, para apresentar a música de nossos anjos ao grupo presente.

Segundo a dupla Blue Angelis, a música não foi só do anjo do grupo. Na verdade, é um grupo de anjos e arcanjos que inspiram nossa comunidade!  No final, eles nos passaram, também, uma mensagem muito bonita, que incluímos no final desse relato. O Raio Divino deles e, consequentemente aquele em que nós também vibramos, é o Sétimo, que é o Raio Violeta de Saint Germain, e a música foi sintonizada usando a tonalidade deste Raio.

Paulo Tahin e Mí  Kaufmann destacaram uma curiosidade: na mensagem a Rede Zenitude foi chamada de “Filhos da Luz e da Água” (geralmente eles só falam da Luz). A dupla, então, teve a intuição de incluir o barulho de água no início e no final da canção e nos perguntou, curiosa: “Qual a relação de vocês com a água?”. Para quem já esteve em nossas vivências presenciais, nem é necessário explicar. Cachoeiras, rios, nascentes, chuva suave e reconfortante… Onde quer que estejamos, somos sempre brindados com o conforto e às vezes surpreendente presença da água…

Os que estiveram presentes foram inundados de profunda emoção durante a primeira audição da melodia. Uma brisa suave invadiu a noite e, como que materializando a magia, estrelas cadentes cruzavam o céu, pontilhado de estrelas. Foi mais que mágico.

Cada um pode levar para casa um presentinho especial: uma cópia, em CD, de nossa “trilha angelical”, e a cópia impressa da mensagem canalizada das esferas dos anjos. Para vocês, que não estiveram presentes, ouçam a música, clicando aqui.

Agradecemos às energias universais e angelicais, que possibilitaram esse encontro. E aos Blue Angelis, por esse presente e à grande gentileza. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho deles, clique aqui.

A Mensagem Canalizada:

Queridos Filhos da Luz e da Água,
Somos o grupo de Anjos e Arcanjos que lhes inspiraram a criar o Grupo Zenitude, e continuamos lhes inspirando e guiando para que ele se torne cada vez maior e mais forte!

Estamos muito felizes em poder ajudá-los a fazer este maravilhoso trabalho assistencial, criando uma comunidade virtual que, se vocês quiserem e com a nossa ajuda, já está se tornando física, através das várias atividades que vocês têm promovido.

Sintam a nossa vibração nesta linda canção. Ela representa a nossa ligação com vocês, lhes amparando, inspirando e ajudando, para que, cada vez mais, possam também ajudar e inspirar mais pessoas a buscarem o autoconhecimento e a LUZ! A LUZ, a CHAMA DIVINA, que brilha e pulsa em seus corações, é viva e flamejante e, nesta canção, está representada pelo som da harpa.

Nós estamos dentro de vocês, em seus corações, em suas Chamas Trinas! Agradecemos pela oportunidade de podermos nos manifestar através desta canção e mensagem! Nós amamos a todos vocês!

Na Luz e Amor de Deus,

Anjos e Arcanjos do Grupo Zenitude, comandados pelo Arcanjo Samuel.

(Mensagem canalizada por Paulo Tahin, em 01 de agosto de 2010)

Related Posts with Thumbnails

1 Response to " Uma noite em contato com as esferas angelicais "

  1. Paula disse:

    Nossa, deu para arrepiar só de ler a mensagem. Que linda! Estou curiosa para ouvir a música.
    Abraço a todos.

Responder