Una-se à sintonia vibracional, nesse domingo

Em nosso I Retiro Vivencial e Energético, quando vivenciamos nosso primeiro módulo de formação e desenvolvimento humano, vimos como, nesse Universo, “tudo é energia”. Na ocasião, vimos que experiências conduzidas pelos especialistas da Física Quântica, em laboratório, com todo o rigor da ciência, demonstraram que bons sentimentos, boas vibrações, emoções positivas exercem influência sobre a cadeia de DNA humano, atingindo um raio de quilômetros de alcance. O mesmo vale para a negatividade, as vibrações em baixa densidade, os pensamentos ruins.
Assim, sempre que propomos, pela Rede Zenitude, um momento de sintonia vibracional, a intenção é, justamente, unir pensamentos, almas, corações e intenções em uma só energia: a do amor.

Já que sabemos que o seu alcance é ilimitado, convidamos a todos que nos acompanham através desse site para que se juntem a nós, nesse momento. Independente da fé praticada, independente do nome que deem ao ato – prece, oração, vibração, meditação, elevação do pensamento, energização… Enfim, o importante é pensar que estamos estabelecendo “elos”. E que essa energia, sem limites geográficos, está indo além de nós, pelo espaço, conectando-se com outros elos, com os anjos, com a bondade crística, com as luzes divinas. Somos UM! Somos essa energia! Somos parte de Deus!

Convidamos a todos para unir-se em nossa sintonia vibracional e de orações, nesse domingo, dia 17 de abril, às 12 horas em ponto, horário oficial de Brasília. Questões individuais, orações por enfermos ou por desafios que estão sendo enfrentados por cada um são válidos e também ganham alento nesse momento. Feche seus olhos, harmonize-se. Use seus elementos que lhe conectam à fé – sua Bíblia Sagrada, seu copo com água, seus incensos, a mão da pessoa querida… Imagine o Globo Terrestre abraçado e rodeado por anjos do bem.

Estaremos juntos!

Related Posts with Thumbnails

Autor: Ney Mourão

Ney Mourão é jornalista e educador. Especialista em Educação a Distância. Poeta; autor do livro "Notas Dispersas pelas Paredes" (Editora Autêntica). Interessado em PESSOAS, tem formação em Terapias Holísticas (Reiki, Shiatsu, Reflexologia Podal, Florais de Bach, Aromaterapia). Em seus atendimentos, prefere dizer que acalenta almas para que estejam bem em seus corpos.

Um comentário em “Una-se à sintonia vibracional, nesse domingo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *